O que significa sonhar em bater?

Embora muitos de nós associemos os golpes a algo ruim, e a palavra cacete como uma palavra que exemplifica violência ou algo assim, no reino dos sonhos isso não poderia estar mais longe da realidade.

É verdade que pode ter conotações positivas e negativas dependendo do objeto sendo usado para acertar ou do que está sendo acertado. Porém, nem todos os significados desse tipo de sonho serão ruins. Conheça neste post os significados que sonhar com bater traz para sua vida.

Bata dentro dos sonhos

Os golpes nos sonhos geralmente não são apenas sobre coisas ruins, explosões de violência ou lutas futuras que virão sem aviso; eles também tendem a falar sobre oportunidades e um futuro que o espera e que você deve receber.

É como quando as oportunidades batem à sua porta e esperam que você as abra. É por isso que um sonho de bater tem inúmeras conotações que podem afetar sua vida imediata e direta, dependendo do que você vê em seu sonho.

Você deve manter a mente aberta para receber as informações, a fim de saber discernir o que esse sonho quer lhe dizer.

Sonhe em bater em algo

Quando uma pessoa calma sonha em bater em algo, é uma demonstração de que a psique dessa pessoa não está muito bem naquele momento. O sonhador está cansado de ser uma pessoa passiva e Ele procura uma maneira de trazer à tona aquele equilíbrio que ele mantém por dentro.

Bater em um objeto pode ter significados diferentes dependendo do objeto e da sensação que se tem ao bater.

Se você bater em uma parede com raiva dentro de seu sonho, está implicando que, naquele momento de sua vida, sente muita tensão e aborrecimento com os quais não consegue encontrar como lidar. Pessoas que passam por um momento de frustração, raiva e raiva tendem a acertar coisas em sua casa, sejam paredes, travesseiros e outros implementos para liberar sua raiva. Pessoas calmas não fazem isso em seus momentos de vigília, então em sonhos eles podem fazer isso por frustração.

Se uma parede ou um objeto for golpeado como se procurasse algo dentro dele, então é uma predição que o sonhador deseja encontrar algo de que precisa desesperadamente. Pode ser que ele queira encontrar o emprego dos sonhos, sua cara-metade ou qualquer outro objeto. É a busca da felicidade.

Bater em uma parede e ela imediatamente desmorona significa que O sonhador lida com uma grande frustração e isso você deve atender o mais rápido possível, porque sentimentos e emoções ruins tendem a explodir e causar mais problemas.

Batendo em uma porta

Entre as coisas que podem ser batidas nos sonhos, as portas são as mais comuns e as que mais aparecem nos sonhos. Essa é a parte boa dos sonhos de balada, pois fale sobre uma janela de oportunidade.

Se você ouvir uma batida na porta em seus sonhos, pode ter certeza de que as novidades virão para você e sua família. No entanto, se eles são bons ou ruins, depende de como você se sente ao ouvir a chamada.

Se a batida na porta ocorrer de forma rítmica, suave e calma, você pode ter certeza que boas notícias estão chegando para você; Pode ser uma promoção no trabalho ou uma notícia de que você está esperando há muito tempo.

Se, em vez disso, os golpes forem produzidos com um grande estrondo, e dentro do seu sonho você sentir muita tensão, então você está enfrentando o oposto. Este sonho indica que você pode receber notícias ou visitas desagradáveis que pode até trazer perigos.

Se você é aquele que bate na porta

Esse sonho também tem um significado dependendo do que é batido. Se, por exemplo, você sonha que está batendo calmamente em uma porta e sente que alguém vai abrir você, isso significa que você tem total confiança em suas qualidades para conseguir as coisas que deseja; Se, em vez disso, achar que não há ninguém em casa, pode ser que você tenha perdido tempo para lucrar e agora ele tenha escapado de suas mãos.

Se você bater em uma porta esperando para sair de algum lugar, isso significa que o dorminhoco você se sente preso na rotina e que você deseja sair do que o aflige o mais rápido possível; Pode ser um relacionamento ruim, um trabalho sem futuro ou qualquer coisa que o faça se sentir preso.

Sonhar com uma porta batendo e abrindo significa que o sonhador finalmente encontrará aquilo que sempre desejou e pelo qual lutou. Oportunidades foram dadas e aproveitadas e o que você quer vem para você.

Se uma pessoa é espancada

Se você sonha em bater em alguém, você pode ser uma pessoa difícil de lidar, que sempre deve estar certa e se alguém não quer dar a você, você fica com raiva. As pessoas mais controladoras tendem a ter sonhos em que batem em alguém porque sentem que isso não corresponde às suas ideias. Este sonho Eu poderia estar dizendo que é hora de você começar a ouvir os outros e ter a mente mais aberta, porque nem todos pensam como você e nem todos estão errados.

Sonhando em ser espancado

Se você sonha em ser atingido por uma pessoa, isso pode ser um aviso de que alguém perto de você quer te machucar e que ele está tramando algo contra você. Pode ser alguém do seu trabalho que deseja tirar seu emprego de você, alguém que deseja entrar em seu relacionamento ou que deseja tirar um benefício econômico. Você deve manter os olhos bem abertos para evitar ser espancado.

Se você sonha que várias pessoas batem em você, pode sentir que a vida tem sido cruel com você e que tem batido em você sem piedade. Você tem que se levantar e lembrar disso há sempre uma luz no fim do túnel e que as feridas vão sarar e você vai seguir em frente.